Gravamos acima um vídeo explicando como a criação de uma pesquisa é rápida e fácil. Com o apoio da nossa equipe de suporte ainda fica mais fácil. Desça até o…
As escalas Likert, são definidas como escalas usadas para coletar as atitudes e opiniões dos entrevistados. É bastante usada para analisar o quanto os entrevistados avaliaram e concordaram com o…
A pesquisa CES (Customer Effort Score) é uma forma de avaliar a satisfação do cliente com a empresa. A pesquisa é realizada com uma unica pergunta que pode ser usada em diferentes…
A pesquisa de clima organizacional, é uma pesquisa aplicada com os colaboradores da empresa com a finalidade de identificar os pontos altos e baixos da empresa. Dessa forma, existe a chance…
A pesquisa NVS significa Net Value Score (pontuação do valor líquido) e é uma métrica que avalia beneficios, preço e valor da marca. Assim, é possível identificar se a sua empresa…
A pesquisa CSAT (Customer Satisfaction Score) é um método de pesquisa utilizado para calcular o nível de satisfação dos seus clientes em relação á sua empresa e em diferentes etapas…