A pesquisa CES (Customer Effort Score) é uma forma de avaliar a satisfação do cliente com a empresa. A pesquisa é realizada com uma unica pergunta que pode ser usada em diferentes…
A pesquisa de clima organizacional, é uma pesquisa aplicada com os colaboradores da empresa com a finalidade de identificar os pontos altos e baixos da empresa. Dessa forma, existe a chance…
A pesquisa NVS significa Net Value Score (pontuação do valor líquido) e é uma métrica que avalia beneficios, preço e valor da marca. Assim, é possível identificar se a sua empresa…
A pesquisa CSAT (Customer Satisfaction Score) é um método de pesquisa utilizado para calcular o nível de satisfação dos seus clientes em relação á sua empresa e em diferentes etapas…
Um dispositivo que permite conhecer a percepção que seus clientes têm do ambiente e atendimento em seu estabelecimento comercial. É um dispositivo que permite entender como seus clientes se sentem…
Totem de pesquisa: Como uma solução pode ajudar no crescimento da sua empresa? A utilização de metodologias e ferramentas para avaliar serviços e produtos oferecidos não é novidade! Entretanto, algum…